CLASSIFICADOS ON-LINE   |   CLASSIFICADOS IMPRESSO   |   DESENVOLVIMENTO DE SITES   |   GRÁFICA   |   MÍDIA INDOOR   |   REDES SOCIAIS   |   VÍDEOS ANIMADOS   |   NOTÍCIAS

Prefeitura lança plataforma para atender população de Caruaru

Os atendimentos da secretarias municipais podem ser feitos online. A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou uma plataforma online para atender as demandas da população com mais agilidade no atendimento dos serviços das secretarias municipais. A ferramenta permite comunicação entre os servidores, reduz o tempo de tramitação das demandas e reduz a impressão de documentos. Veja dados do coronavírus em Pernambuco “A ideia é digitalizar todos os nossos documentos, facilitando a busca e o envio das demandas, tudo por um só caminho”, explicou a Secretária de Administração, Ana Maraíza, que também afirmou que município, nos moldes atuais, não consegue mensurar com exatidão o tempo que cada solicitação leva para ser finalizada, e para acompanhar o seu processo, o cidadão precisa ligar ou ir à prefeitura. O Caruaru Digital permite à população fazer protocolos online, abrir consultas, fazer requerimentos, acompanhar o andamento do atendimento, pesquisar documentos, responder ofício e entrar em contato com a ouvidoria do município.


Fonte: G1 > Rio de Janeiro
https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2020/05/21/prefeitura-lanca-plataforma-para-atender-populacao-de-caruaru.ghtml


Boletim Informativo

Cadastre-se para receber nosso boletim informativo e notícias de sua cidade ou região.


Copyright 2013-2020 Classificados da barra - (21) 4107-6698 / 3502-0876 / 96475-6947.
Classificados da Barra LTDA, CNPJ: 28.894.203/0001-98, Rua Esperança, 259 SL 01 , Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22785-590 Todos os direitos são reservados. Proibido a reprodução sem a devida autorização.