CLASSIFICADOS ON-LINE   |   CLASSIFICADOS IMPRESSO   |   DESENVOLVIMENTO DE SITES   |   GRÁFICA   |   MÍDIA INDOOR   |   REDES SOCIAIS   |   VÍDEOS ANIMADOS   |   NOTÍCIAS

Atirador é 'neutralizado' em estação aérea naval nos EUA

Um agente de segurança ficou ferido durante operação em Corpus Christi, no Texas. A Marinha dos EUA informou nesta quinta-feira (21) que um atirador ativo na estação aérea naval de Corpus Christi, no Texas, foi "neutralizado" e um membro da força de segurança ferido em eventos que ocorreram nas primeiras horas da manhã. "As forças de segurança da estação aérea naval Corpus Christi responderam a um atirador ativo aproximadamente às 6h15 da manhã de hoje", disse o Gabinete de Informações da Marinha dos EUA em comunicado. "O atirador foi neutralizado. Um membro da Força de Segurança está ferido", afirmou, sem fornecer mais detalhes. Initial plugin text A própria estação disse em um post no Twitter que havia um atirador ativo perto de um de seus portões e que a base estava fechada. O departamento de polícia local disse em sua página no Facebook que os dois portões da base estavam fechados e pediu aos moradores que "evitassem a área por completo". Initial plugin text Ao mesmo tempo, a Texas A&M University, localizada nas proximidades, pedia a todos os alunos do campus que permanecessem em ambientes fechados e longe das janelas. A Marinha disse que o Serviço de Investigação Criminal Naval estava a caminho e que as autoridades estaduais e municipais estavam em cena.


Fonte: G1 > Rio de Janeiro
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/05/21/atirador-e-neutralizado-em-estacao-aerea-naval-nos-eua.ghtml


Boletim Informativo

Cadastre-se para receber nosso boletim informativo e notícias de sua cidade ou região.


Copyright 2013-2020 Classificados da barra - (21) 4107-6698 / 3502-0876 / 96475-6947.
Classificados da Barra LTDA, CNPJ: 28.894.203/0001-98, Rua Esperança, 259 SL 01 , Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22785-590 Todos os direitos são reservados. Proibido a reprodução sem a devida autorização.