CLASSIFICADOS ON-LINE   |   CLASSIFICADOS IMPRESSO   |   DESENVOLVIMENTO DE SITES   |   GRÁFICA   |   MÍDIA INDOOR   |   REDES SOCIAIS   |   VÍDEOS ANIMADOS   |   NOTÍCIAS

Justiça nega pedido do MPPA para lockdown em Paragominas, no PA

A recomendação também abrangia a regulamentação do funcionamento dos serviços públicos e atividades essenciais Justiça nega pedido do MPPA para 'lockdown' em Paragominas, no Pará A Justiça do município de Paragominas, no sudeste do Pará negou o pedido do Ministério Público que determinava o pedido de lockdown no município. O pedido levou consideração o aumento de casos confirmados da Covid-19. A justiça então entendeu que nesse momento o fechamento total poderia causar problemas e não benefícios a população, por conta disso o pedido foi indeferido. A Juíza do caso considera legítima a preocupação do MP sobre o aumento de casos, mas destacou a importância da comunhão de esforços de planejamento e conscientização da população para o enfrentamento a pandemia no loca. No último balanço divulgado já são confirmados 261 casos, 18 pessoas foram curadas e 26 óbitos foram registrados. A promotoria de justiça de Paragominas recomendou à prefeitura a decretação do lockdown no município. Isto significa o fechamento completo de todo a atividade não essencial por tempo indeterminado, e cobra outras medidas mais rígidas de isolamento social. A recomendação também abrangia a regulamentação do funcionamento dos serviços públicos e atividades essenciais, determinando a lotação máxima nesses ambientes, de modo que atinja no mínimo, 60% da população. Bem como seja aplicada multa às pessoas que descumprirem as restrições. Com pedido negado o município segue apenas com a recomendação de isolamento social.


Fonte: G1 > Rio de Janeiro
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2020/05/20/justica-nega-pedido-do-mppa-para-lockdown-em-paragominas-no-pa.ghtml


Boletim Informativo

Cadastre-se para receber nosso boletim informativo e notícias de sua cidade ou região.


Copyright 2013-2020 Classificados da barra - (21) 4107-6698 / 3502-0876 / 96475-6947.
Classificados da Barra LTDA, CNPJ: 28.894.203/0001-98, Rua Esperança, 259 SL 01 , Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22785-590 Todos os direitos são reservados. Proibido a reprodução sem a devida autorização.